sexta-feira, 3 de abril de 2015

Esmalte da semana: João disse eu te amo ♥

Bom dia meus amores, tudo bom?
Preparados para aproveitar o feriado?! Que delícia né!? ^^

Hoje trago para vocês o esmalte "João disse eu te amo" da Risqué, da coleção "Homens que amamos". Ele é um esmalte vinho metálico com uns brilhinhos finos que trás um ar de sofisticação e beleza para as mãos de qualquer mulher.



Estou apaixonada por essa cor e também pelo nome do esmalte! rs ♥ E vocês amores, o que acharam?
Bom amores então é isso. Desejo a todos vocês um ótimo feriado e que possam aproveitá-lo descansando e passeando bastante!
                            Fiquem com Deus, beijokas ♥

2 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    que linda essa cor da nova coleção da risqué
    ameiiiiiiiiiiiiiiii e a cobertura como sempre impecável
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane!
    Que bom que você gostou!
    A cobertura é maravilhosa mesmo! *---*
    Seja sempre bem-vinda! beijos ♥ Adorei seu blog! :*

    ResponderExcluir