sexta-feira, 13 de março de 2015

Decor Inspiração : Penteadeiras ♥

Boa noite Amores, tudo bom? *-*

Hoje venho trazer para vocês algumas inspirações de modelos maravilhosos de penteadeiras. Sempre fui invocada com essas queridinhas. Minha mãe tinha uma perfeita, é uma pena que não tenho foto dela pra mostrar para vocês. :(

Nesses últimos anos as penteadeiras voltaram com tudo. Elas deixaram de ser apenas um simples móvel e passaram a ser o sonho de consumo de diversas meninas hoje em dia. Além de ser um charme, é muito útil para organizar suas maquiagens, produtos de beleza, perfumes e afins.

Olha que lindas essas aqui:






















E essas coloridas então, são belíssimas! 


































Mas tem uma que eu sou extremamente apaixonada, que é a penteadeira da linda da Taciele Alcolea, não é um sonho amores?! E esses puxadores em flores, é muito amor!!! *-*



Então meus amores, é isso por hoje. Espero que vocês tenham gostado! :D

Que vocês tenham um ótimo final de semana, fiquem com Deus e beijokas! 

Imagens: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário