sexta-feira, 20 de março de 2015

Unhas da Semana ♥

Boa tarde Amores, tudo bom com vocês? ;)

Se tem uma coisa que eu sou apaixonada é por esmaltes. Tenho vários vidrinhos e adoro ficar mudando as cores das unhas sempre.
Sou dessas que sou meio de fases sabe. Tem época que uso esmaltes claros, em outras, escuros, colorido e por aí vai!
Hoje vim mostrar pra vocês essa combinação que deu certo. O Esmalte da Colorama da coleção "Pimentinha" - Sussurro e o esmalte da Risqué coleção "Color Effect" - Diamante fuscia. E pra dar um charme, coloquei essas florzinhas brancas.

Olha que lindo ficou:


E essa aqui é a Chita, a macaquinha que fica colada no vidro do meu carro. Combinou super com os esmaltes né?! *---*


A cor é linda, um roxo meio pro lado de vermelho. Muito chique e marcante!!!

Bom meus amores, então por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado, e me digam aqui qual as cores dos seus emaltes da semana!!! ^^

                                                             Fiquem todos com Deus e beijokas! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário