segunda-feira, 9 de março de 2015

♥ Um pouquinho de Deus pra você!

Bom dia amores!!!

" Que sejamos gratos, durante todo o tempo em que viver.
Que tenhamos forças para lutar e para vencer.
Que no ar que respiramos possamos ver a graça
e a presença de Deus em nosso viver.
Pois a força vem Dele que criou eu e você.

Um amor verdadeiro, sem mágoas e sem ressentimentos.
Um amor que nos completa, nos faz feliz e nos perdoa.

Que sejamos gratos pelo amor verdadeiro de Deus por mim e por você. Por cada um de nós!"

Que a semana que se inicia seja maravilhosa e abençoada!
                                                                                               Beijokas ♥

Versículo do dia: "O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exalta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças." - Salmos 28:7

3 comentários:

  1. Que lindo post!!!
    Uma semana maravilhosa pra vc tbm
    Beijinhos e muito sucesso :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas pelo carinho! *-* Deus é bom! :*

    ResponderExcluir