quinta-feira, 26 de março de 2015

Eu Escolho DEUS! ♥


Oi meus Amores, tudo bom com vocês?
Estou um pouco sumida mais já estou voltando com tudo! ;)

Hoje trago uma música que mexe muito comigo. Sua letra é maravilhosa e nos mostra o quão bom é estar na presença de Deus e termos a chance de viver a nossa vida conforme a vontade Dele!
Deus é maravilhoso, é tremendo! O que seria de nós sem Ele em nossas vidas, não é mesmo?! Deus é Tudo! ♥



Sou apaixonada pelas músicas do Thalles Roberto. O ministério dele é maravilhoso e toca muitos corações mundo a fora, levando a palavra e o amor de Deus por todos os lugares que ele passa.

Então meus amores, por hoje é isso. Fiquem todos com Deus e deixo aqui um trechinho da música que mais gosto...

"Mais eu escolho Deus, 
eu escolho ser amigo de Deus. 
Eu escolho Cristo todo dia. 
Já morri pra minha vida 
agora eu vivo a vida de Deus."


                                                                                               Beijokas! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário